SBH e Sebrae-DF avançam nas tratativas para a área da Saúde

O Sindicato Brasiliense de Hospitais, Casas de Saúde e Clínicas – SBH realizou em sua sede, no último dia 1º de fevereiro, uma reunião com representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Distrito Federal – Sebrae-DF, para tratar dos projetos que serão desenvolvidos em conjunto para o setor de saúde do DF no ano de 2023.

Essa parceria entre as entidades privadas, iniciada em 2022, possibilitou que o setor saúde do DF, por meio do SBH, demostrasse a empreendedores de todos os ramos de atividades empresariais sua importância econômica e o seu valor na geração de postos de trabalhos formais.

Ao passar a conhecer melhor o setor privado da saúde, o Sebrae-DF criou para 2023, uma linha específica de atuação, para auxiliar e fomentar esse segmento econômico, em especial para os micro e pequenos empreendedores.

A expectativa, é que para este ano, sejam criados cursos de pequena duração para gestores da saúde, fomento as “healthtecs” do Distrito Federal, a retomada de feiras empresariais e de negócios em Brasília e a organização de missões empresariais para feiras fora do DF.

Participaram da reunião o diretor Tesoureiro do SBH, Dartanhan Gomes, a superintendente do SBH, Danielle Feitosa, o gerente de relações institucionais e governamentais, Clovis Queiroz, a coordenadora do Sebrae-DF para a área da Saúde, Karyne Antunes e o consultor do Sebrae-DF, Fernando Neves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia também:

Sobre o Sindicato Brasiliense de Hospitais Casas de Saúde e Clínicas - SBH

Sindicato Brasiliense de Hospitais, Casas de Saúde e Clínicas

+15 mil empresas representadas no DF