Filie-se ao SBH

O Sindicato Brasiliense de Hospitais, Casas de Saúde e Clínicas (SBH) desenvolve atividades que buscam representar legalmente a categoria econômica dos estabelecimentos de serviços hospitalares privados, casas de saúde e clínicas do Distrito Federal e Entorno, bem como os interesses individuais de seus filiados.

A democracia interna do SBH é uma conquista que se garante pela ampla discussão nas bases e pela liberdade de expressão dentro do sindicato.

No SBH, cada filiado tem um voto. Todos têm igual direito de opinar e participar. A democracia interna do SBH é uma conquista que se garante pela ampla discussão nas bases e pela liberdade de expressão dentro do sindicato. A democracia se expressa também, no cumprimento pelos filiados das decisões tomadas pelas diretorias e assembléias gerais.

Todo filiado, conforme estabelecido no Estatuto Social e Regimento Interno do SBH, beneficia-se de serviços exclusivos, como parte do quadro de associados do sindicato, onde destacamos:

Representatividade junto às operadoras de planos de saúde, sejam estas, medicina de grupo ou auto-gestão;
Consultoria jurídica (pareceres), prestada pelo renomado escritório Monteiro e Filhos Advogados Associados;
Cursos com programas voltados à área de saúde.

O filiado receberá o informativo do SBH, com edição bimestral, onde poderá acompanhar as principais realizações do sindicato e de seus filiados, notícias do mercado de saúde e outros assuntos de interesse coletivo. Acesso restrito na home page do SBH é outra vantagem oferecida aos filiados.

O SBH tem à disposição de seus filiados um banco de talentos que reúne os currículos de profissionais do mercado de saúde, além do auditório com toda infraestrutura pronta a realizar simpósios, cursos, palestras e outros.

Sobre o Sindicato Brasiliense de Hospitais Casas de Saúde e Clínicas - SBH

Sindicato Brasiliense de Hospitais, Casas de Saúde e Clínicas

+23 mil empresas representadas no DF