Parceria do SBH e Senac-DF disponibiliza nova capacitação ao Grupo Santa

No dia 22 de maio teve início nas instalações do Grupo Santa o curso “Recursos de Glosas Aplicados ao Faturamento de Serviços de Saúde”, promovido pela parceria entre Senac-DF e o SBH, dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). O curso, que tem como objetivo capacitar profissionais da área da saúde no processo de recuperação de recursos financeiros por meio da análise e recurso de glosas, foi bastante aguardado e teve uma adesão significativa.

O Grupo Santa, reconhecido pela excelência em seus serviços de saúde, demonstrou mais uma vez seu comprometimento com a capacitação e atualização dos seus profissionais. A parceria com o SENAC e a SBH fortalece ainda mais a qualidade dos serviços desenvolvidos dentro das unidades de saúde do Distrito Federal, agregando conhecimentos e experiências relevantes as empresas filiadas ao SBH.

Este curso será ministrado para duas turmas, sendo a primeira, iniciada no dia 22 de maio e a segunda turma com início previsto para a próxima semana. Essa estratégia permitirá um melhor aproveitamento dos participantes e uma maior interação entre os profissionais durante as aulas, favorecendo a troca de experiências e o aprofundamento dos conteúdos abordados.

Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre os principais recursos de glosas aplicados ao faturamento de serviços de saúde, incluindo aspectos legais, técnicas de análise e recursos administrativos. Serão abordadas também boas práticas para evitar glosas, otimizar o processo de faturamento e maximizar a receita das instituições de saúde.

Com a conclusão desse curso, os participantes receberão uma certificação do Senac-DF e estarão aptos a lidar de forma mais eficiente com os recursos de glosas, confiantes para a redução de perdas financeiras e aumento da lucratividade das instituições de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia também:

Sobre o Sindicato Brasiliense de Hospitais Casas de Saúde e Clínicas - SBH

Sindicato Brasiliense de Hospitais, Casas de Saúde e Clínicas

+15 mil empresas representadas no DF