SBH participa do I Encontro Multisetorial de Projetos Estratégicos do SEBRAE/DF

O Sindicato Brasiliense de Hospitais, Casas de Saúde e Clínicas – SBH, participou no último dia 23 de janeiro, do I Encontro Multisetorial de Projetos Estratégicos do Sebrae/DF, que teve por objetivo reunir os principais setores econômicos para debater o futuro do Distrito Federal e apresentar o direcionamento estratégico daquela entidade para o ano de 2023.

Pela primeira vez, o setor da saúde foi incluído entre os setores econômicos que serão agraciados com fomentos do Sebrae-DF para o desenvolvimento de micro e pequenos empresários. Essa inclusão é fruto do trabalho de divulgação e convencimento que o SBH tem realizado junto aos órgãos do governo e entidades de fomento, quanto a importância e o peso do setor privado da saúde para a economia do Distrito Federal.

O SBH e o Sebrae/DF constituirão agora, um grupo de governança, com reuniões mensais, para pensar os projetos e as ações, que serão desenvolvidas com o apoio da equipe de consultores do Sebrae-DF, voltadas exclusivamente para as necessidades e a promoção do empreendedorismo na área da saúde.

“Acreditamos, que com o apoio do Sebrae-DF conseguiremos desenvolver novas formas de auxiliar os micro e pequenos empreendedores da saúde nas áreas de gestão, finanças, gestão de gente, estratégia e marketing. Temas que são fundamentais para qualquer negócio. Também, pretendemos com o apoio do Sebrae-DF, proporcionar a esse público o acesso a feiras especializadas e a inovações tecnológicas por meio das healthtecs”, destacou a superintende do SBH, Danielle Feitosa.

Representando o SBH, estiveram presentes ao evento do Sebrae/DF a superintendente da entidade, Danielle Feitosa e o gerente de relações institucionais e governamentais, Clovis Queiroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia também:

Sobre o Sindicato Brasiliense de Hospitais Casas de Saúde e Clínicas - SBH

Sindicato Brasiliense de Hospitais, Casas de Saúde e Clínicas

+15 mil empresas representadas no DF