SBH firmará um acordo de cooperação técnica com o SEBRAE-DF

O Sindicato Brasiliense de Hospitais, Casas de Saúde e Clínicas – SBH esteve na manhã do dia 17 de março, reunido com a superintendente do SEBRAE-DF, Rose Rainha, para ajustes finais do acordo de cooperação técnica entre as entidades, que terá como atendimento prioritário, as empresas da saúde suplementar do Distrito Federal optantes do Simples Nacional (micro e pequenas empresas).

O objetivo desta parceria é a formulação de pesquisas junto aos segmentos empresariais da saúde, como também, a construção de capacitações para gestores da saúde e o desenvolvimento de soluções tecnológicas para o setor.

O SBH também busca o apoio do SEBRAE-DF para a organização de missões técnicas nacionais e internacionais com os empresários do setor da saúde suplementar, oportunizando a sua participação nas principais feiras da saúde realizadas no Brasil, como é o caso do Feira Hospitalar, a mais prestigiada feira do setor, que acontecerá entre os dias 23 a 26 de maio na cidade de São Paulo.

O acordo de cooperação técnica entre as entidades, também possibilitará, a criação de um grupo de trabalho de governança, que terá a função de identificar de maneira célere as necessidades que os segmentos da saúde venham a precisar ao longo da vigência dessa parceria.

Ao término da reunião, ficou deliberado que no próximo mês de abril, será realizada uma cerimônia de assinatura do acordo de cooperação técnica, por meio de um evento voltado exclusivamente para as empresas de saúde filiadas do SBH, em data ainda a ser definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia também:

Sobre o Sindicato Brasiliense de Hospitais Casas de Saúde e Clínicas - SBH

Sindicato Brasiliense de Hospitais, Casas de Saúde e Clínicas

+15 mil empresas representadas no DF