Arraiá do Dotô na AMBr conta com a participação do SBH

junho 30, 2015 | posted in: Notícias do SBH | by

Sindicato proporciou lounge exclusivo à filiados e participantes

A tradicional festa junina da capital federal “Arraiá do Dotô”, promovida pela Associação Médica de Brasília (AMBr), ocorreu no dia 13 de junho e contou com a presença de mais de 4.000 pessoas. Os presentes puderam saborear as tradicionais comidas típicas da festividade, como arroz-doce, canjica, milho verde, caldo de feijão e quentão, participar de brincadeiras, além de curtir os shows da banda de forró Só para Xamegar, e da dupla sertaneja Roniel e Rafael. A festança ocorreu na sede da AMBr, no Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 3, em um ambiente amplo e bem decorado para a ocasião, com direito a muitas cores, bandeirinhas, e claro, uma imensa fogueira.

O Sindicato Brasiliense de Hospitais Privados, Casas de Saúde e Clínicas (SBH) esteve presente na festa, trazendo um lounge colorido e bem iluminado, que apesar da decoração temática, foi carinhosamente apelidado pelos médicos de “Barraca da Broadway”, por conta de toda elegância presente.

Quem visitou o estande do SBH, pôde usufruir de sofás, poltronas, mesas de madeira,de uma tv de led 3,20 x 1,80 com processamento de dados, além de poder encontrar pessoalmente a direção do Sindicato, que esteve presente no evento para recepcionar os filiados que iam até à barraca.

Para o diretor-presidente do Sindicato, Dr. José Carlos Daher, a participação do SBH no evento foi importante para a classe, já que ele representa o setor de saúde suplementar e as organizações do setor. Ele também diz que é de extrema necessidade a oportunidade que a AMBr proporciona para que médicos, pacientes e empreendedores da área hospitalar possam se relacionar. “Essa interação é fundamental para que haja um entendimento mútuo das necessidades entre médicos e pacientes”, avalia. Ele também analisa como foi a edição 2015 da festa. “ Essa última foi extremamente especial, porque teve uma organização primorosa, que conseguiu reunir 4 mil pessoas em um ambiente alegre e inesquecível”, conta o médico.

O diretor da SBH, Sebastião Maluf, também elogiou a logística da organização da festa, que para ele, foi grandiosa e impecável. A atuação da AMBr para a categoria também foi lembrada pelo diretor. “A associação se coloca como uma parceira dos médicos na gestão de uma medicina de qualidade e cada vez mais humanizada”, garante Maluf.

Clique aqui para visualizar a galeria de imagens


[top]
Leave a Reply