Acredita-DF: novo programa do BRB para recuperação dos impactos econômicos do coronavírus

março 15, 2021 | posted in: Notícias do SBH | by

O Sindicato Brasiliense de Hospitais, Casas de Saúde e Clínicas (SBH), no último 08 de março, firmou uma nova parceria com o Banco Regional de Brasília (BRB), na busca de soluções para minimizar os impactos econômicos provocados pelo novo coronavírus no DF, há quase um ano.

Todas as empresas filiadas ao Sindicato estão beneficiadas com a parceria (hospitais, casas de saúde e clínicas médicas, paramédicas e odontológicas).

Saiba um pouco mais sobre o programa

O BRB lança o Acredita-DF, um novo programa com soluções para redução dos impactos financeiros provocados pela crise da Covid-19. Por meio do Acredita-DF, o Banco vai conceder até R $2,5 bilhões em crédito, para pessoas físicas e jurídicas, com objetivo de atender a diferentes setores da cadeia produtiva.

“Como banco público, o BRB trabalha em prol do desenvolvimento econômico, social e humano do Distrito Federal. No ano passado, fomos a primeira instituição financeira do País a lançar um programa, o Supera-DF, para contribuir com a recuperação dos impactos econômicos decorrentes da pandemia. E movimentamos R $4 bilhões. Agora, apresentamos o Acredita-DF, e esperamos poder colaborar, ainda mais, para ajudar pessoas e empresas”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Além da liberação de novos créditos, o Acredita-DF também permite a suspensão, por até 180 dias, de pagamento de parcelas de financiamentos já contratados em todas as linhas, entre elas os produtos Crédito Imobiliário e o Crédito Consignado. No caso do financiamento imobiliário, a cobrança, durante a suspensão dos pagamentos, será apenas dos valores referentes ao seguro das operações (valor variável de acordo com a idade, saldo devedor e valor de avaliação do imóvel) e taxa de administração.

Condições

O Acredita-DF chega com uma série de condições especiais e as menores taxas do mercado.  Para os clientes PJ, o Acredita-DF:

PRODUTOPRAZO TX (% A.M.)
 Capital de Giro PréAté 60 meses (48 meses para pagamento e até 12 meses de carência) A partir de 0,80%*
 BRB Investimento PréAté 120 meses (96 meses para pagamento e a carência podendo chegar a até 24 meses) A partir de 0,80%*

*As condições apresentadas podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Para mais informações, entre em contato com o Sindicato através do telefone: (61)3346-2377 e pelo e-mail: sbh@sbhdf.org.br.

Para aderir ao programa Acredita-DF, que terá duração de 180 dias a contar da assinatura do termo de cooperação, os filiados devem procurar os seguintes canais Banco:

Danielle Feitosa – Superintendente


[top]
Leave a Reply